Quem sou eu

Minha foto
Itaberaba, Bahia, Brazil
Sou amiga,sincera,simples,divertida,amiga pra toda as horas casada há 9 anos esperando meu bebê e ralizando meu sonho a reforma da minha casa amo minha família, minha casa, meus amigos, Amo a Deus acima de tudo.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quintal e corredor do quintal pronto!!

Olá!, tudo bem com vcs?
 Não reparem a baguça pois o pedreiro estava trabalhando eu aproveitei qu ele foi almoçar ee tirei as fotos.
Eu estou ótima meu quintal está quase pronto eo corredor está pronto o que acharam? Bom final de semana pra vcs bjs!

10 comentários:

  1. Olá!

    Ficou ótimo, já dá uma diferença né. Fica mais "limpo".

    Bjs e não esquece de passar lá em casa, rs.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! dá mesmo um visual novo! parece tudo mais limpo!! e o Bebê?! Saude pra vocês!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo mesmo, e o bebê tudobem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto bom. O piso é parecido com o que coloquei na calçada, fica mta lindo. bjkas

    ResponderExcluir
  5. Adorei ficou lindissimo..tenha um findi abençoado..beijo grande...

    ResponderExcluir
  6. Está ficando uma graça o seu quintal.
    EStá chegando nos finalmentes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Tá lindissmooo teu corredor!
    Uma otima semana a você!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei conhecer seu cantinho da blogosfera...lindas fotos e postagens.Seu quintal está ficando ótimo.
    Quando puder apareça pra uma visitinha!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  9. Oieee Mariana!!!

    Por aqui passei, gostei e fiquei!! Acompanho sua obra desde já! Tá ficando uma belezura!

    Aguardo uma visitinha sua lá no meu cantinho!!

    ResponderExcluir
  10. Oiee coraçãoo passando para desejar um dia maravilhoso e abençoado..beijo grande =*

    ResponderExcluir