Quem sou eu

Minha foto
Itaberaba, Bahia, Brazil
Sou amiga,sincera,simples,divertida,amiga pra toda as horas casada há 9 anos esperando meu bebê e ralizando meu sonho a reforma da minha casa amo minha família, minha casa, meus amigos, Amo a Deus acima de tudo.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Presentes!!

Olá tudo bom com vcs , venho mostra  a vcs os presentes do niver .

Esse jo de xicaras minha mãe que me deu amei!

 Essa tabúa de pizza a empresa do meu marido nos deu linda!

O Lep  top meu marido que me deu amei bjs !!

5 comentários:

  1. oiii florzinha lindos os presentes parabéns, as xicaram ganhei tbem um jogo no mesmo modelo so a estampa diferente são lindas.Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom receber um carinho assim não é? Adorei! Xero

    ResponderExcluir
  3. Meu marido podia me dar um note tb eu ia adorar rs..
    lindos presente..beijos

    ResponderExcluir
  4. oi querida estou lhe seguindo!
    obrigada pelo seu comentário em meu blog!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Olá....

    Seu notebook... é lindoooo..rssss
    E por sinal é igual ao meu...rsss
    Ele é otimo.....

    bjos

    ResponderExcluir