Quem sou eu

Minha foto
Itaberaba, Bahia, Brazil
Sou amiga,sincera,simples,divertida,amiga pra toda as horas casada há 9 anos esperando meu bebê e ralizando meu sonho a reforma da minha casa amo minha família, minha casa, meus amigos, Amo a Deus acima de tudo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Compras !!!

 Olá tudo bem com vc? Hoje fui as compras desta vez sozinha esse é o forro da casa toda de pvc da TIGRE.

 esse é o vaso do banheiro social ele é super econômico tem 2 botões numero 1 e 2 da celite.


Essas são as tintas da sala e quartos Peróla eu  fui na casa de uma amiga e o marido dela tinha pintado a sala desta cor me apaixonei e pedi pra ele a marca da tinta ele me disse que era da inquine muito boa pois eu não conhecia e já vem pronta a cor .


Essa cuba preta quadrada é do banheiro social é da JAPI.eu me apaixonei achei super diferente e eu gosto de coisas diferente.


Essa é do banheiro social da mesma da outra como vcs podem ver  só muda a cor .


Essa cerâmica é da lavanderia cinza com detalhes bem pequenos brancos.


Esses são os alisares da porta do quartos. por hoje é só o que acharam bjs?

10 comentários:

  1. Oi, Mari, encontrei o seu blog hoje e também estou construindo uma casa, por isso vim te seguir para trocarmos informações. Um xero

    ResponderExcluir
  2. Mari, pode ser chato, mas depois verá como sua casa vai ficar linda. aproveite bem esta fase. bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiie obrigada pela visita vou te seguir sim...adoroooo compras para a casinha agente gasta mas é bom demais né..rs...beijo grande..tenha uma semana abençoada...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo recadinho.
    Gostei das compras viu, adorei o piso da garagem. Achei super fofo.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim retribuir a visitinha e ja to te seguindo viu, apareça sempre!

    Muitas compras hein! Quero ver logo essas cubas instaladas, parecem bem charmosas!

    Bjus:)

    ResponderExcluir
  6. oiii obrigada pela visita querida tbem ja estou te seguindo e adorei tudo aqui compras é bom d+ a gente imagina como vai ficar tudo né otimas escolhas bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana!!
    Nossa adorei as compras e quantas compras hein?!
    Obrigada pela visitinha, pode deixar que já estou te seguindo e acompanharei tudo, afinal adoramos reforma, rs!
    Um grande beijo,
    Hilana

    ResponderExcluir
  8. Caramba vc tá super na fase das compras, é uma delícia né? Eu só não sei como vc tem coragem de ir sozinha, eu não consigo!! Sempre fico na dúvida e preciso desesperadamente de opiniões hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, obrigadinha pela visita e já estou te seguindo.
    Adorei as suas comprinhas, esse vaso é igual ao meu, essas cubas tbm são lindas e o tom pérola fica um charme na casa.
    Bjos e espero novidades!!!

    ResponderExcluir